A Empresa

Tudo começou com uma receita em folha de caderno da torta holandesa, fornecida pela Cleidinha, madrasta do pai do meu filho.
Um belo dia me vi desempregada, sem grana, desacreditada e com 2 filhos pra sustentar. Até que um amigo, o Dirceu, me deu a idéia de fazer a torta holandesa, que era uma delícia e vender. Foi ai que tudo começou, exatamente no dia 20/10/2006, ele me trouxe o primeiro cliente, a Pizzaria Vitória
Fui até vender na rua, de porta em porta mesmo, andava durante horas na Av. Engenheiro Caetano Alvares oferecendo nas lojas de carro e salões de cabeleireiros, mesmo em dia de chuva, meu filho nessa época tinha 4 aninhos e pra ele não achar ruim de ir comigo na chuva, comprei pra ele vários guarda-chuvas, de todos os formatos e cores, ai deixava ele escolher com qual ele queria ir. Por ninguém conhecer a torta, não conseguia vender, então dava um pedaço de graça. No dia seguinte passava novamente e conseguia vender uma, depois duas e assim foi. Nessa época tinha o nome de Tudo é Doce.
Depois de um ano o Já chegou na minha vida, ai que tudo decolou. Ele saia para fazer minhas entregas e voltava com clientes novos. Nasceu então a RJ Doces Sobremesas Geladas.

Se você acredita e tem força de vontade, saiba que tudo é possível. Siga em frente, sempre em linha reta que nada poderá dar errado!